#Entrevista - Dani Slaga

Oi galerinha !! desculpem o meu sumiço, eu tava muito corrida, mas agora voltei com uma entrevista. Eu consegui felizmente uma entrevista com a Dani Slaga, ela é super simpática, e aceitou com prazer nossa entrevista, estou muito grata pela ajuda ^^ Clique em "Mais informações" para ler a entrevista .




1-Olá Dani, obrigado por aceitar a entrevista, podemos começar?
- Siim kk

2-Dês de quando vc edita? Gosta do que você faz ?
- Faz quase dois anos que eu me lembre. Sim amo editar.

3-Qual o principal motivo de vc começar a editar?
- Minha amiga fazia montagens no Photoscape e eu era fã da Avril, quis criar uma página e ela foi me ensinando a mexer no Scape.

4-Oque vc pensa do 'Seguindo, Segue de volta?' nos blogs? Vc aceita em seu blog?
-Nunca aconteceu isso comigo, mas não é muito legal, pois seguimos o que gostamos e se eu gostar do BLOG irei seguir.

5-Qual sua melhor capa ?
-Não é a melhor, mas é a última que fiz. http://prntscr.com/3e56v6

6-E a pior ?
-A pior foi essa que eu estava com muita preguiça: http://goo.gl/jT068X

7-Você já deu muitas entrevistas ?
-Umas 8 que eu lembre no máximo 10.

8- O seu blog, você gosta dele? Esta satisfeita com ele?
- Amo muito ele, não muito, eu queria um design melhor, mas ainda estou aprimorando meus conhecimentos nessa área.

9- Além de você, há um(uns) outro(s) alguém(ns) no blog ? Se sim, quais ? Gosta deles e acha que se dedicam ?
-Eu havia colocado três amigos em teste por um mês e eles não postaram então retirei. No momento está apenas eu

10- Enfim, por ultimo, tem alguma dica para as pessoas? Dica, conselho...
-Tente não ligar para as pessoas que xingam suas edições, tente sempre melhorar, procurar coisas novas e o mais importante gostar do que está fazendo, porque se não nunca sairá direito.

Rapidinhas:
Qual seu nome completo? Daniele Slaga Paraízo
Idade? 14 anos
Comida favorita? Pizza e Sorvete
Numero da sorte? 6
Passa-tempo predileto? Ler e dormir.

Muito obrigado, você foi SUPER simpática, estou mt grata u_u

3 comentários: