#Resenha - Destrua este Diário

Autor: Keri Smith
Assunto: Artes

Um diário costuma servir para anotar ideias, memórias ou registros do cotidiano. Keri Smith, ilustradora e artista canadense, inventou um tipo diferente de diário, que exige do usuário uma interação mais lúdica e inusitada. Com a proposta de estimular a criatividade e questionar convenções sobre a forma como lidamos com os objetos, 'Destrua este diário' nos convida a rasgar páginas, rabiscar, pintar fora das linhas, manchar e até mesmo levar o livro para o banho. A ideia surgiu quando a autora começou a refletir sobre o início da sua carreira como artista e percebeu que o perfeccionismo tão exaltado na nossa cultura era um grande empecilho do processo criativo. A experiência fez com que ela entendesse que é preciso esculhambar a monotonia e o lugar-comum para que o novo possa surgir.



 Destrua este diário,tem a função de fazer com que os leitores enciumados e carinhosos com seus livros vivam experiências novas. Derramar café, cuspir, jogar para cima, rabiscar, amassar, dobrar, sujar, revirar, estragar... cada página fornece uma instrução diferente e a intenção é que, ao terminar de preenchê-lo, o livro esteja completamente destruido

Muitas pessoas não tem "ideias" para fazer no livro, por isso em umas fotos deixei algumas ideias para pessoas como eu sem criatividade hehe, algumas pessoas criam paginas no facebook como essas:
Destrua Este Diário
Destrua Este Diário - Fãs
Destrua este diário
Wreck This Journal
Destrua Esse Diário

Grupos
Wreck This Journal The Experience
Destrua este diário - Brasil
Wreck This Journal
DESTRUA ESTE DIÁRIO
LCA - Destrua este diário
Se vc precisa de criatividade, nessas paginas/grupos tem variadas ideias, eu já ate escolhi quais eu quero :3 agr só falta comprar o livro kkkkk bom galera, essa foi uma das maiores resenhas que fiz, espero q tenham gostado, ah, ali em baixo vou colocar a minha opinião do livro para vcs :)

My Opinion: Bom, o livro é divertido, para vc que tem ciumes como eu de seu livros, que mantém ele fechado a 7 chaves, essa vai ser uma ótima experiencia ! Esse livro vc se diverte,mais ao mesmo tempo vc tem dó de risca-lo, rasga-lo, cuspir, derramar, molhar... Eu já até sei qual é o livro que eu quero :3

LEU ATÉ AQUI? Talvez tenha pulado algumas partes desse textão, mais se leu comente sobre, e se divirta mais com minhas resenhas *-*

2 comentários: